Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Técnico de Suporte de Informática Capital
- Função TR: Técnico de suporte de Nível II
- Formação
- 10.3.6.1.1. Ensino médio técnico de informática completo e/ou curso equivalente.
- 10.3.6.1.2. Habilidades comportamentais desejadas
- 10.3.6.1.3. Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
- 10.3.6.1.4. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.
- 10.3.6.1.5. Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários. e
- 10.3.6.1.6. Ser comprometido com o atendimento.
- Conhecimento técnico
- 10.3.6.2.1. Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em serviços de suporte de Nível II, operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 10 ou superior, Pacote MS- Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet e etc.).
- Certificações
- 10.3.6.3.1. Desejável MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10).
- 10.3.6.3.2. Desejável MCITP - (Microsoft Certified IT Professional).
- 10.3.6.3.3. Desejável MD – 100 MD – 101 (Windows 10) e MS – 900 Microsoft 365 Certified: Administrador Associado de Desktop Moderno.
- 10.3.6.3.4. Desejável Exame MS-500: Microsoft 365 Security Administration.
- 10.3.6.3.5. Desejável Especialista do Microsoft Office: Associate (Aplicativos do Microsoft 365).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga